Quem Somos

Ajudamos empresas a otimizarem o seu tempo!

Nossa missão é compartilhar a maior segurança e profissionalização no que se refere ao atendimento virtual.

A Ativa Assessoria Virtual nasceu em meio a pandemia com a proposta de atendimento personalizado para o mercado de pequenos e médios empresários, profissionais liberais e pessoas físicas que necessitam de serviços de assistente virtuais, através de um briefing detalhado das demandas que serão realizadas.

Uma modesta equipe com pensamento jovem e inovador que acredita que é possível produzir, organizar e fornecer serviços a distância com máxima eficiência e qualidade, de forma simples, descomplicada e com um objetivo primordial de oferecer aos clientes a oportunidade de sair do operacional e migrar para o estratégico do seu negócio.

Nosso maior orgulho é compartilhar a maior segurança e profissionalização no que se refere ao atendimento virtual, telefônico e desenvolvimento das atividades administrativas.

 Atendimento remoto, humano e personalizado é com a Ativa !!!

Fundadora:

Idealizadora e fundadora da Ativa Assessoria Virtual, Gestora financeira formada com cerca de 15 anos de experiência na área administrativa e atendimento ao cliente. Reconhecida pelas companhias por, assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direcionar a satisfação dos consumidores.

Coordenando uma equipe altamente capacitada de Assistentes pessoais remotas, concentro-me em apoiar empresas, empreendedores, escritórios de advocacia, profissionais da saúde e pessoas físicas, nas suas atividades administrativas, comerciais, financeiras e pessoais.

Essa uma nova oportunidade para você sair do operacional e migrar para o estratégico, pois um bom líder lidera. Fale comigo !!